Projeto Técnico Social - Vila Augusta / Viamão

A Equipe Social recebeu a ordem de início para a execução de Projeto Técnico Social junto à Comunidade Vila Augusta no Município de Viamão.
Dentro do Programa Minha Casa Minha Vida, o Projeto será desenvolvido durante 22 meses e beneficiará 345 famílias contando com uma equipe multidiciplinar. Na fotografia, da esquerda para a direita, a Bióloga Vlanilda Luz, a Assistente Social Nelice Trein, o Secretário de Habitação da Cidade de Viamão Anderson Paulino Fauri, a Pedagoga e Artesã Silvia Letícia, a Assistente Social da Prefeitura de Viamão Irene Oliveira, a Socióloga Mahira Yrigoen e a Socióloga Isabel Garavelo. Durante o PTTS a ENCOP contará ainda, com um especialista em Gestão Condominial que auxiliará os moradores do Residencial VIVER AUGUSTA na organização administrativo/financeiro do conjunto habitacional.
Na reunião comunitária, dia 09/01 a comunidade da Vila Augusta conheceu a equipe social e as principais ações do projeto.
A Reunião Comunitária contou com cerca de 100 moradores da Vila Augusta e aconteceu na Escola Municipal Luciana de Abreu.
 

Voltar