GEOPROCESSAMENTO
Na área de geoprocessamento a ENCOP mantém contrato com o Departamento de Esgotos Pluviais de Porto Alegre – DEP para manutenção de seu Sistema de Informações Geográficas com todas as redes de drenagem do município de Porto Alegre.
Na área de informações georreferenciadas a ENCOP, contratada pelo DAER-RS, executou o Levantamento Cadastral, Fundiário e a Demarcação de Limites da Estação Ecológica de Aratinga com mais de 6.000 ha e do Parque Nacional da Lagoa do Peixe com mais de 33.000 ha, ambos no Rio Grande do Sul.
 
DAER-RS
Contratado pelo DAER-RS, levantamento georreferenciado do Parque Nacional da Lagoa do Peixe, com 33.000 ha em Mostardas – RS. Demarcação do perímetro completo do Parque, com 123 km de extensão, com estacas de 100 em 100 metros e marcos de concreto nos vértices, levantamento de todas as 308 propriedades contidas no perímetro com levantamento de benfeitorias para fins de desapropriação e levantamento cartorial fundiário.
DAER-RS
Contratado pelo DAER-RS, levantamento georreferenciado da Estação ecológica estadual de Aratinga, com 5.882 ha em São Francisco de Paula - RS. Demarcação dos vértices do perímetro da estação com marcos de concreto, levantamento de todas as 167 propriedades contidas no perímetro com levantamento de benfeitorias para fins de desapropriação e levantamento cartorial fundiário.
Departamento de Esgotos Pluviais de Porto Alegre
​Contratado pelo DEP – Departamento de Esgotos Pluviais de Porto Alegre, manutenção e atualização do SIG – Sistema de Informações Geográficas das redes pluviais de macro e micro drenagem de Porto Alegre.
SDPI
Contratado pela SDPI – Secretaria de desenvolvimento e promoção do Investimento do Rio Grande do Sul para levantamento georreferenciado de área de 73 ha, onde será instalado o futuro polo Industrial, no município de Triunfo – RS.
Ver Todos